O sucesso do Flamengo nos últimos anos vai, de fato, muito além das quatro linhas. Um dos grandes parceiros do Fla neste período é a Adidas, patrocinadora que se encaixou perfeitamente com o Rubro-Negro. Dessa forma, a cúpula do Mengão tem renovação encaminhada com a marca. Na manhã desta terça-feira, o Presidente do Conselho de Administração, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, revelou detalhes do novo contrato.
”O novo contrato com a adidas, idealizado, avaliado e negociado nos últimos 20 meses, foi fatiado em 3 áreas. Material esportivo, adidas. Moda casual e e-commerce, Flamengo. Valores mencionados na mídia não consideram que estas 2 novas áreas podem gerar adicionalmente R$50M/ano”, publicou BAP.
O novo contrato com a adidas,idealizado, avaliado e negociado nos últimos 20 meses, foi fatiado em 3 áreas.
Material esportivo, adidas.
Moda casual e e-commerce, Flamengo.
Valores mencionados na mídia não consideram que estas 2 novas áreas podem gerar adicionalmente R$50M/ano.— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) January 11, 2022
A negociação do novo contrato com a Adidas tem tudo para ser a maior da história do clube. Isso porque, o acordo pode chegar a render R$100 milhões anuais para os cofres do Mais Querido. No contrato anterior, que termina em 2023, o Rubro-Negro possuía apenas 10% dos royalties. Contudo, na renovação o clube terá um salta para 35%, o que resulta no aumento da renda.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com Paulo Sousa apresentado na última segunda-feira, o Mais Querido inicia definitivamente os treinamentos nesta terça-feira. A estreia no Carioca está marcada para o dia 26 de janeiro contra a Portuguesa, mas os titulares só devem fazer a primeira partida em fevereiro, em clássico contra o Fluminense.