O estádio Mané Garrincha, em Brasília, recebeu a presença de 11 mil torcedores para assistir a partida entre Flamengo e Olimpia. O público deveria ter tomado as duas doses de uma das vacinas disponíveis e aprovadas em território nacional, ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante, ou deverá apresentar resultado negativo (não reagente) do exame RT-PCR. Além disso, precisava seguir os protocolos de segurança.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Jogar com o apoio do torcedor na arquibancada é bom para os jogadores e para os cofres do clube. A partida teve renda de R$ 2.107.090,00. O Vice Presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, agradeceu o governo do Distrito Federal e que os torcedores respeitaram o distanciamento social exigido.
Siga o Diário do Fla no Instagram
A presença de público(+11k) no jogo em Brasília esta semana,ocorreu sem confusões,com distanciamento social e atendimento aos pre-requisitos de saúde e segurança públicas.Foi um ótimo exemplo de parceria público/privada.Parabéns e muito obrigado Governo do DF. Quem sabe,faz.
— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) August 20, 2021