Bandeira dispara: ‘Flamengo vai ganhar do Athletico e do Palmeiras’

Ex-presidente do Fla esteve no lançamento do livro de Júnior, na Gávea

Bandeira dispara: Flamengo vai ganhar do Athletico e do Palmeiras
(Foto: Reprodução / Internet)

Ídolo do Flamengo, o ex-lateral Júnior lançou o livro ‘Maestro’, que conta a história de quando o craque ajudou o clube a conquistar o Carioca de 1991 e o Brasileirão de 1992. Já aos 38 anos, o lateral liderou a equipe que tinha grandes nomes, como Zinho, Djalminha, Paulo Nunes e Nélio. Quem esteve no lançamento, nesta terça, na Gávea, foi Eduardo Bandeira de Mello.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Junior é um dos maiores jogadores da história do Flamengo, um dos personagens mais ilustres do clube. É um craque dentro e fora de campo. Merece todas as homenagens e eu não poderia deixar de vir aqui. É o maior lateral-esquerdo da história do Fla”, disse o ex-presidente, que projetou títulos do Rubro-Negro, nesta reta final de temporada.

“Vamos ganhar do Palmeiras, do Athletico, vamos ganhar tudo”, complementou Bandeira de Mello.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Além de Júnior, o livro também tem autoria de Maurício Neves de Jesus, e foi produzido pela Approach Editora. Em 1991, o Flamengo foi campeão carioca em cima do Fluminense, e já no ano seguinte, bateu o Botafogo na final do Campeonato Brasileiro. Júnior marcou um gol em cada decisão e encerrou a carreira no ano seguinte.

Curta o Diário do Fla no Facebook