Bandeira de Mello não descarta voltar a ser presidente do Flamengo em entrevista

Ex-presidente do Mengão reforçou a necessidade de profissionalismo no comando do Mais Querido

Bandeira de Mello é denunciado por eventual responsabilidade na tragédia do Ninho
(Foto: Reprodução/Twitter)

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que liderou o clube de 2013 a 2018, expressou seu desejo de concorrer novamente nas eleições do clube. Em uma entrevista ao CNN Esportes S/A, Bandeira mencionou a intenção de “recuperar valores e profissionalismo”, fazendo uma crítica implícita à atual gestão do presidente Rodolfo Landim.

Bandeira afirmou que mesmo não sendo sua prioridade, uma volta ao comando do Mais Querido ainda é possível. “Eu não descarto a possibilidade de me candidatar, embora minha preferência seja que outro colega assuma a presidência. Estaríamos todos unidos para restaurar os valores de responsabilidade, impessoalidade e profissionalismo.”, afirmou o ex-presidente do rubro-negro.

As eleições do Flamengo estão programadas para dezembro de 2024, e Bandeira destacou a importância de “resgatar o profissionalismo” e demonstrar “mais paciência com treinadores” no clube. “Precisamos acentuar o profissionalismo; na nossa gestão não havia um diretor que não fosse profissional. Hoje isso acontece no Flamengo. A gente trocou muito de treinador. Isso foi um erro. Na volta do nosso grupo, acho que deveríamos ter mais paciência com os nossos treinadores”, finalizou.