Histórico presidente do Mengão, Eduardo Bandeira de Mello, foi um dos grandes responsáveis pela retomada financeira do clube. Em entrevista recentemente, Bandeira revelou que tentou contratar Adriano Imperador em 2014, logo depois da Copa do Mundo. Confira o que o ex-presidente do Fla falou:
”Queria muito ter trazido o Adriano Imperador logo depois da Copa de 2014. Chegamos a fazer um projeto que envolvia tratamento médico e tudo. Eu estava muito animado, logo depois da Copa. Um ex-dirigente do Flamengo, Zé Carlos Dias, tem uma relação boa com o Adriano, ele que me estimulou. Eu achei ótimo. Ele tinha 32 anos, idade do Everton Ribeiro, estava na flor da idade. Meu cunhado que é médico arranjou tudo na parte médica. Quando eu fui encontrar o Adriano, eu citei o Klose como exemplo de ter sido aplaudido na final da Copa de 2014. Falei para o Adriano que ele teria a mesma idade na Copa de 2018, ele é muito melhor do que o Klose. Falei que era a chance dele retomar a carreira, expliquei o projeto. E ele não topou porque tinha um projeto de ir para os Estados Unidos na época e acabou não acontecendo. Não contei nem para os meus filhos isso”, declarou Bandeira de Mello.
Bandeira conta que Adriano Imperador tinha um projeto de ir para os Estados Unidos.#Flamengo #CRF pic.twitter.com/F9RGDfx3xc
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) September 6, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook