Banda que virou hit em 2020 promete homenagem em caso de título do Flamengo na Libertadores

Música chegou aos jogadores rubro-negros através do meia Arrascaeta

Bada-uruguaia
The Party Band (Foto: Divulgação)

Duas das maiores paixões dos brasileiros, o futebol e a música sempre estiveram ligados ao longo dos anos. Como não lembrar do Maracanã lotado cantando ‘Poeira’ da cantora Ivete Sangalo ou da seleção brasileira de 2002 com ‘Deixa a vida me levar’ de Zeca Pagodinho, os grandes títulos e fases marcantes dos clubes sempre vêm acompanhados de um hit.

E no título brasileiro do Flamengo em 2020 não foi diferente, um hit bombou entre os jogadores, ganhou força nas redes sociais e chegou à arquibancada. Trata-se da música ‘Si nos organizarmos’, da banda uruguaia ‘The Party Band’.

O hit chegou aos jogadores do Flamengo através do meia e compatriota da banda Arrascaeta, o jogador que recentemente deu uma entrevista dizendo que quando pequeno sonhava em ser cantor, fez a apresentação da música aos companheiros e a Nação.

Sabendo da repercussão da música no Flamengo, e aproveitando para surfar a onda e o fato de a equipe brasileira estar na grande final da Libertadores, que acontecerá em Montevidéu. Os integrantes da banda deram entrevista ao ‘UOL’ e prometeram homenagem ao Mais Querido em caso de título.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, e um dos que mais simpatizamos. Com eles usando a nossa música, agora mais ainda. Nós vamos estar pelos arredores do Centenário para cantar para toda a torcida”, disse o músico Marcelo Lopez, o Kyoto.

Siga o Diário no Twitter

Kyoto ainda revelou uma conversa com Arrascaeta, quando viu os jogadores cantarem seu hit pela primeira vez “Giorgian [Arrascaeta] nos mandou o vídeo e começaram a chegar solicitações de gente do Flamengo. Comentários nos nossos vídeos. Nós o conhecemos, ele já viu um show nosso. Para os que não sabem o significado da letra, ela diz que se nos organizarmos, todos teremos sexo”.

O torcedor rubro-negro espera que o hit tenha a mesma efetividade que teve em 2020, nesta final da Libertadores. Pelo o que circula nas redes sociais o povo uruguaio abraçou a torcida do Flamengo, até então grande maioria em Montevidéu. E os jogadores vão batalhar pela conquista do tricampeonato da Libertadores em solo uruguaio.