Banco Digital do Flamengo atinge a marca de 1.5 milhão de contas

Acordo entre Flamengo e BRB vai até o fim de 2023, mas com a possibilidade de renovação por mais dois anos

Banco Digital do Flamengo atinge a marca de 1.5 milhão de contas.
Imagem ilustrativa da parceria entre o Flamengo e o BRB. Foto: Reprodução/Twitter.

No ano passado, o Flamengo realizou um acordo com o Banco Digital de Brasília. Hoje, pouco mais de um ano depois do início da parceria, o plano Nação BRB FLA atingiu a marca de 1.5 milhão de contas abertas. Além disso, o Banco está presente em 85% das cidades brasileiras e em 39 países ao redor do mundo. Dessa forma, o resultado positivo contou com a comemoração dos dois grupos.

De acordo com o jornal esportivo Lance, o Presidente do Banco Digital, Paulo Henrique Costa, e o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, se manifestaram sobre o assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O primeiro disse: “Estamos muito felizes com os resultados atingidos em pouco mais de um ano do Nação BRB FLA. A marca de 1,5 milhão de contas só foi possível graças ao engajamento da torcida rubro-negra. Os números nos dão ainda mais energia para continuarmos em processo contínuo de aperfeiçoamento e oferta.”

Enquanto que Gustavo ressaltou a importância do acordo e as conquistas do Flamengo dentro de campo. “Temos muito o que comemorar, dentro e fora de campo. Nosso banco Nação BRB FLA é um sucesso estrondoso, com mais de 1,5 milhão de clientes, e nosso futebol rubro-negro deu muitas alegrias à Nação, com vitórias e títulos inesquecíveis. Mais uma vez, provamos que juntos somos mais fortes e convocamos a torcida para fazer parte deste time.”

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Parceria entre BRB e Flamengo

Segundo a matéria do Lance, a parceria entre o BRB e o Flamengo rende ao clube o valor mínimo de R$ 32 milhões por ano. Além disso, o acordo também prevê a possibilidade de remuneração variável ao Mais Querido. No entanto, isso depende diretamente dos lucros no plano Nação BRB FLA.

Enfim, esse contrato vale até o fim de 2023. Mas há a possibilidade de renovação por mais dois anos por parte do clube rubro-negro e do BRB.

Curta o Diário do Fla no Facebook