Banco BRB pode investir no futebol feminino do Flamengo

Empresa deve firmar novo acordo com o Mais Querido em breve

Banco BRB pode investir no futebol feminino do Flamengo
(Foto: Reprodução/Twitter/NacaoBRBFla)

Patrocinador máster do Flamengo, o banco BRB está próximo de firmar um novo acordo com o Rubro-Negro. De acordo com o youtuber ‘Flazoeiro’, a empresa passará também a investir no futebol feminino do Mais Querido. Dono do lugar mais nobre do manto sagrado, o BRB alcançou lucro líquido de R$ 242 milhões no 1º semestre de 2021.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A parceria com o Flamengo parece ser primordial para o crescimento do banco. No balanço divulgado nesta semana, o BRB bateu o recorde de 1,9 milhão de clientes, principalmente em função do Nação BRB Fla, banco digital em parceria com o Mais Querido. Todavia, a ascensão do número de clientes está diretamente ligada ao fator Rubro-Negro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Entre julho de 2020, e o fim do 1º semestre de 2021, o Nação BRB Fla captou 1,144 milhão de clientes. Nesse sentindo, O Banco de Brasília foi capaz de expandir sua atuação no Brasil, e agora está presente em 84% dos municípios do país. A equipe feminina do Fla foi campeã brasileira em 2016 e é pentacampeã carioca. A atacante Darlene é a principal estrela da equipe atualmente.

Curta o Diário do Fla no Facebook