Azedou? Grupo de Conselheiros entram com pedido de suspensão de Marcos Braz

Agressão do dirigente ao torcedor segue dando o que falar

Jornalista critica recusa do Flamengo por meia: 'Um absurdo'
(Foto: Reprodução)

A confusão envolvendo Marcos Braz e o torcedor do Flamengo no dia 19 de setembro ganhou novo capítulo na última terça-feira. Imagens divulgadas pela Globonews com exclusividade, mostram o dirigente partindo para cima do entregador.

E, de acordo com o ‘GE’, a situação de Braz pode piorar nos próximos dias. Isso porque, na noite desta quarta-feira, um grupo de conselheiros do Mengão entrou com pedido para suspensão do VP do Fla. O documento alega que o dirigente infringiu regras disciplinares.

Veja abaixo o documento:

”Desde o início do episódio, Marcos Braz fez absoluta questão de envolver o clube em sua defesa, o que trouxe inequívocos abalos à imagem pública da instituição, que não apenas foi indevidamente enredada com um episódio de agressão covarde a um torcedor e trabalhador humilde, como também acabou afiançando a versão que se provou inverídica – cuja existência encerra um imenso desrespeito à sociedade em geral e à Nação Rubro-Negra em particular, dado que há amplo repúdio a esse comportamento matreiro”, disse.

Segundo o portal, a representação foi assinada por cinco sócios proprietários: Walter de Oliveira Monteiro, Júlio Hofacker James, Rodrigo Gustavo Rötzsch, Rubem Ricardo de Azevedo e Thiago Graça Ramos.