Ayrton Lucas prega calma: ‘Temos que pensar jogo a jogo’, afirma o lateral

Lateral-esquerdo do Flamengo falou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro

(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite da última quarta-feira (08), o Mais Querido entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brigando para se manter vivo no campeonato, o Flamengo conseguiu uma grande vitória por 3×0 pra cima do time alviverde, e se encontra atualmente a 3 pontos do líder Botafogo, que joga nessa quinta-feira.

Após a partida, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas falou com a imprensa sobre a partida, e sobre a expectativa da equipe para a reta final do Brasileirão. “A gente conhece o futebol, pode acontecer de tudo. Mas a gente tem que ter paciência, procurar trabalhar. Como eu falei tem que pensar jogo a jogo, e quando chegar no final a gente vai vendo o que pode acontecer. Claro que a gente espera sair com o título, mas o primeiro objetivo é classificação direta.”, afirmou o lateral rubro-negro.

Agora o Mengão se prepara para o próximo desafio, que será nesse sábado (11), quando o Flamengo irá enfrentar seu rival, e recém-campeão da Libertadores, o Fluminense. A bola rola às 18h30, no Maracanã, e a transmissão fica por conta dos canais Premiere.