Auxiliares de Tite estarão no Maracanã para acompanhar Flamengo x Corinthians

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela Libertadores

Pedro-Gabigol-e-Everton-Ribeiro
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Após conquistar uma boa vantagem na Neo Química Arena, o Mais Querido busca confirmar a classificação.

Dorival Júnior teve dois dias para preparar a equipe, e tudo indica que o Flamengo vai entrar em campo com a mesma escalação da partida de ida. Que é justamente a equipe que fez as melhores atuações na temporada.

O Maracanã vai estar lotado com a Nação empurrando o Flamengo em busca da vitória diante do rival, mas jogadores com Pedro, Gabigol e Everton Ribeiro terão uma empolgação a mais para o duelo.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Matheus Bachi e Cleber Xavier que são auxiliares do técnico da Seleção Brasileira, Tite estarão nesta terça-feira no Maracanã para acompanhar o duelo pela Libertadores.

Siga o Diário no Twitter

Os atacantes e o meia seguem no radar do treinador, às vésperas de uma Data FIFA, os jogadores entendem que uma convocação a essa altura é algo primordial para uma ida à Copa do Mundo. Com o alto rendimento da equipe, o desempenho dos jogadores também melhorou bastante.