Autor do gol de empate, Bruno Henrique desabafa: ‘Não estamos aqui para fazer panela’

Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO na estreia do Brasileirão

Autor do gol de empate, Bruno Henrique desabafa: 'Não estamos aqui para fazer panela'
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado, o Flamengo enfrentou o Atlético-GO na estreia do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito movimentado, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o clube goiano. Autor do gol de empate, Bruno Henrique deu entrevista após o duelo. O jogador falou sobre o jogo e da atual relação com Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Nossa equipe suportou bem, conseguimos fazer tudo aquilo que o Paulo pediu. É só o começo, Campeonato é muito difícil, todos os jogos a gente vai jogar para vencer fora de casa ou dentro de casa. Não conseguimos hoje, mas somamos um ponto importante”, disse, antes de emendar sobre relação com Paulo Sousa:

”O Flamengo é maior que qualquer um. Não estamos aqui para fazer panela ou desrespeitar o Paulo. Temos que pensar, tudo que sai na imprensa, gera turbulência no clube. Temos que pensar, Flamengo é muito grande, o intuito nosso é um só, concluir nossos objetivos. Falam de panela, saiu coisa a meu respeito também, de horário. Com todos os outros técnicos teve horário e eu nunca descumpri. Sempre cheguei uma hora antes, então é isso”, complementou Bruno Henrique.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo na próxima terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe comandada por Paulo Sousa enfrenta o Talleres em jogo que vale a liderança da chave.