Autor de um gol, Pedro avalia vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Fortaleza

Atacante chegou ao 6º gol na competição e tornou-se vice-artilheiro do Mais Querido no Campeonato

Autor de um gol, Pedro avalia vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Fortaleza.
Pedro em partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o autor do primeiro gol rubro-negro, Pedro, fez uma avaliação sobre o jogo em entrevista à FlaTV.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Sabia que ia ser um jogo complicado aqui na casa deles. O Fortaleza está fazendo um excelente campeonato. Mas desde o primeiro tempo a gente entrou bem, focado, correndo. E, graças a Deus, conseguimos no segundo tempo fazer os três gols e conseguir a vitória, que é fundamental hoje para subir no campeonato”, disse Pedro.

Dessa forma, confira o vídeo abaixo em postagem no Twitter:

Siga Diário do Fla no Twitter

Pedro no Campeonato Brasileiro

Além disso, Pedro, que tem 24 anos, chegou ao 20º jogo pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. De acordo com o “SofaScore Brazil”, desses 20 jogos, o atacante atuou em 12 como titular. Além disso, ele já marcou 6 gols e deu 3 assistências na competição. Mas também, Pedro leva 127 minutos para participar de um gol. Dessa forma, o camisa 21 da Gávea tornou-se o vice-artilheiro do Mais Querido no Campeonato Brasileiro, ao lado de Michael e Gabigol, ambos com 6 gols.

A próxima partida do Flamengo será na quarta-feira, às 19h, contra o Juventude, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a 2ª posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Após 22 jogos na competição, o rubro-negro carioca chegou a 13 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Além disso, o único que está à sua frente é o Atlético-MG com 53 pontos.

No entanto, o Flamengo tem 3 jogos atrasados no Campeonato Brasileiro: contra o Athletico-PR (4ª rodada), marcada para o dia 02/11; contra o Atlético-GO (19ª rodada), que acontecerá no dia 05/11; e contra o Grêmio (2ª rodada), ainda sem data.

Curta Diário do Fla no Facebook