‘Atual formação do Palmeiras dá mais chances ao Fla’, diz Renato Maurício Prado

Jornalista analisou a equipe de Abel Ferreira nos últimos jogos

Atual formação do Palmeiras dá mais chances ao Fla, diz Renato Maurício Prado
Palmeiras em partida contra o Flamengo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

A final da Libertadores se aproxima e Flamengo e Palmeiras vivem momentos diferentes. Enquanto o Alviverde soma seis vitórias consecutivas, o Rubro-Negro tropeça no Brasileirão e foi eliminado na Copa do Brasil. Contudo, para o jornalista Renato Maurício Prado, do ‘UOL Esporte’, o Mais Querido pode ter vantagem em Montevidéu caso o adversário use a formação tática que tem utilizado nos últimos jogos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Palmeiras vem jogando muito bem nas últimas rodadas, ontem foi a sexta vitória consecutiva e eu acho que o time do Palmeiras encaixou com essa união do Gustavo Scarpa e do Raphael Veiga, o Raphael Veiga em uma fase espetacular, está realmente jogando o que eu acho que ele nunca jogou no Palmeiras. Agora, a minha grande dúvida é se o Abel vai manter esse time, essa formação, quando eu me refiro a isso, é Gustavo Scarpa e Raphael Veiga juntos, para a final da Libertadores contra o Flamengo”, disse Renato, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Se o Palmeiras vier com essa formação mais ofensiva, com essa formação que está jogando tão bem, aí eu acho que o jogo pode ser bom de ver, com muitas chances de gol de lado a lado. Eu acho que para o Flamengo é mais fácil jogar contra essa dupla. Embora signifique jogar contra um time que já está embalado e muito bem concatenado desde que entraram esses dois, desde a entrada do Gustavo Scarpa com o Raphael Veiga que o Palmeiras não tinha um meio de campo tão criativo”, conclui.

Curta o Diário do Fla no Facebook