Ator Marcelo Faria demonstra otimismo para decisão da Libertadores: ‘Um gol o Gabi faz’

Rubro-Negro fanático falou das expectativas e garantiu gol do camisa 9

Ator Marcelo Faria demonstra otimismo para decisão da Libertadores: 'Um gol o Gabi faz'
Foto: Reprodução

Finalmente chegou o dia da final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras! Há mais de uma semana,  a torcida do Mais Querido começou a chegar em Montevidéu, com uma superioridade numérica em relação a torcida rival, a  Maior Torcida do mundo tomou as ruas da capital uruguaia e vem fazendo uma linda festa no país.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Apesar da ”invasão” rubro-negra ter começado há uma semana, vários torcedores só estão conseguindo viajar para o Uruguai poucas horas antes da grande decisão. Sendo um desses, o ator Marcelo Faria comentou sobre a expectativa para a final e palpitou o placar.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A expectativa hoje é a melhor do mundo, Vamos Flamengo! 2 a 0!” declarou o ator em entrevista pela ”Fla TV”

Quando o sobrinho de Marcelo comentou que a partida teria gols de Bruno Henrique e Michael, ele logo o interrompeu e comentou que o Gabigol com certeza iria marcar. Além de relembrar da viagem à Lima com o menino em 2019, o ator ainda disse ter tido ”bons sinais” de que a taça viria para a Gávea.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Gabigol vai fazer um gol. Um gol o Gabi faz. Ele tá otimista(falando do sobrinho), ele tava lá em 2019 também esse jovem, então é pé quente!. Eu encontrei bastante gente que estava no mesmo voo que eu em 2019, são bons sinais. Vamo ganhar, vamo pra cima deles! Mengo!!” finalizou.