Atlético-MG vai usar camisa com patch de campeão brasileiro na Supercopa

Flamengo também vai usar a partida para estrear o Manto Sagrado 1 da temporada

Atlético-MG vai usar camisa com patch de campeão brasileiro na Supercopa
Foto: Divulgação/Lojas do Galo Betim e Betânia

O Flamengo vai estrear o Manto Sagrado 1 da temporada na decisão da Supercopa do Brasil. O produto já está disponível nas lojas credenciadas do clube e sites. O Atlético-MG também escolheu a partida para usar a camisa com patch brasileiro. O clube mineiro foi o campeão nacional do ano passado e começou a vender o item dias após o título, mas o time não tinha usado. Thiago Maia recebe alta no hospital após corte profundo na perna.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A diretoria atleticana já estava se preparando para usar o patch no uniforme na Supercopa porque é uma competição organizada pela CBF, dessa forma, não pretende utilizar no Campeonato Mineiro. Apesar da novidade na camisa, o uniforme ainda é o da temporada 2021 fabricada pela Le Coq Sportif porque o contrato do time com a Adidas só entrará em vigor em julho. Afastado por Paulo Sousa, goleiro do Flamengo tem futuro incerto.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“A gente está discutindo com o parceiro e estudando como fazer, para ver como fica a simetria da camisa. Vamos ver se colocamos o patch um pouco mais embaixo, ou então mais acima. Mas isso não é um grande problema, nosso parceiro vai ter o destaque da mesma forma. Não necessariamente, o que vale é a exposição. A gente tem tanta entrega fora do uniforme, que o parceiro entende. Se houver alguma penalização do ponto de vista de exposição de marca, vamos criar outras estratégias para anabolizar a marca. É algo que não me preocupa, é apenas um ponto de atenção”, revelou Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Atlético, ao UOL Esporte.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para o grande confronto que vai acontecer neste domingo, a Nação Rubro-Negra já esgotou os ingressos do setor exclusivo ( Norte Inferior). As entradas para o Leste Inferior, Oeste Superior, Oeste Inferior também acabaram. Esses últimos três setores são mistos.