Atlético-MG tenta reservar hotel em Cuiabá, mas chega atrasado e perde vaga para o Flamengo

Esse será mais um tempero na decisão da Supercopa do Brasil

Flamengo-e-Galo
(Foto: Alexandre Vidal)

A final da Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo já começou nos bastidores, primeiro o grande imbróglio para a definição do local da decisão. Os atleticanos dizem que o justo seria a decisão em Belo Horizonte, os rubro-negros dizem que o Galo está pressionando a CBF pela definição.

Nesta terça-feira, o ‘GE.com’, noticiou que Cuiabá teria sido a cidade escolhida para sediar a final da competição. Mas logo outros veículos, como o youtuber Gustavo Henrique Choque, garantiram que Brasília ainda estava no páreo.

Siga o Diário no Instagram

Segundo informações do jornalista Henrique André, da Rádio Itatiaia. Trouxe a informação que a definição do estádio será feita na próxima quarta-feira, de acordo com o jornalista Brasília segue como primeira opção para a decisão.

Siga o Diário no Twitter

O clima entre os dois clubes é de rusgas e provocações nas declarações, Henrique André trouxe mais um tempero para o jogo. Assim que saiu a informação de que a partida seria em Cuiabá, o Flamengo já fez reserva em um hotel. O Atlético-MG por sua vez tentou fazer a reserva, mas foi informado que a solicitação do Mais Querido teria sido feita primeiro.