Atlético-MG tem interesse na contratação de artilheiro revelado no Flamengo

O Galo está empenhado em reduzir os valores propostos pelo clube inglês ou aumentar o percentual dos direitos econômicos

De acordo com informações do site Goal, o Fulham estabeleceu uma exigência inicial de 4 milhões de euros (equivalente a aproximadamente R$ 21,6 milhões) por um percentual entre 50% e 60% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o Atlético-MG busca maneiras de melhorar as condições da negociação, levando em consideração a atual crise financeira pela qual o clube mineiro atravessa.

O Galo está empenhado em reduzir os valores propostos pelo clube inglês ou aumentar o percentual dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz. Essas medidas visam tornar a negociação mais viável para o Atlético-MG, que precisa lidar com recursos financeiros limitados.

Rodrigo Muniz, de 22 anos, despertou interesse pelo seu desempenho no Flamengo, clube em que foi revelado e teve boas atuações nas categorias de base e na equipe profissional. Sua ida para o Fulham ocorreu no início de 2021, mas a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro parece atraente para o atacante.

A chegada de Muniz poderia suprir uma carência ofensiva no Atlético-MG, que busca consolidar-se como uma das principais equipes do país. Além disso, a contratação reforçaria o projeto ambicioso do clube, que almeja conquistar títulos tanto no âmbito nacional quanto internacional.