‘Atlético-MG não vai liberar Jair para o Flamengo’, opina comentarista

Jogador foi especulado no Rubro-Negro durante a semana

Atlético-MG não vai liberar Jair para o Flamengo, opina comentarista
(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Após definição de Paulo Sousa como novo técnico para a próxima temporada, o Flamengo já monitora reforços no mercado. De acordo com a ‘ESPN’, o Rubro-Negro, junto com o Palmeiras, sonda a situação do volante Jair, do Atlético-MG. Contudo, de acordo com o jornalista Ronaldo Castro, do ‘Donos da Bola’, o clube mineiro não vai liberar o jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É um meia, não só um volante. O Atlético-MG faturou muito com as conquistas desse ano, então tem dinheiro em caixa. O Atlético-MG só libera se quiser, e eu acho que o Galo vai fazer esforço pra manter os jogadores campeões. Eu acho que não vai liberar, tem contrato até 2023, e emprestar nem pensar”, opinou Ronaldo Castro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Jair foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil pelo Atlético-MG em 2021. Revelado pelo Internacional, o atleta de 27 anos passou por Rio Verde, Veranópolis, Boa Esporte, Juventude e Sport antes de assinar com o clube mineiro. O meia fez parte da ‘Seleção do Brasileirão’ e ‘Bola de Prata’ na última temporada.

Curta o Diário do Fla no Facebook