O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético-GO. O Mais Querido antecipou as férias dos titulares e por esse motivo foi com um time alternativa para a partida. O jogo não tinha importância para o Mengão porque a segundo colocação no torneio já estava garantida.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O técnico Maurício de Souza aproveitou a chance para dar uma oportunidade para alguns garotos da base, como Lázaro e André. A equipe só treinou junta por uns 30 minutos e foi pro jogo com a cara e a coragem. Com o estádio lotado e a torcida do Atlético-GO cantando o tempo inteiro, os meninos do Mengão até conseguiram suportar a pressão por bastante tempo, mas acabaram perdendo por 2 a 0. Durante o programa “Os Donos da Bola”, Ronaldo Castro disse que o Dragão teve muita facilidade durante os 90 minutos.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O Atlético-GO foi muito bem nos últimos três jogos em casa e era franco favorito contra o Flamengo jogando com um time cheio de garotos. Eles ficaram em cima do Flamengo o tempo todo, a garotada ainda tentou alguma coisa, mas não deu. Se o Flamengo estive completo, mas jogou com atletas que estavam sendo testados e avaliados. O atacante subiu no meio dos dois zagueiros para cabecear e não pode acontecer isso. Se tivesse mais 10 minutos de jogo, ganhavam de três, quatro. Estava muito fácil”.