Atlético-MG só perde esse título se quiser muito afirma Pedro Certezas
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta sexta-feira a chapa entre Atlético-MG e Flamengo esquentou de vez, muitas trocas de farpas e reclamações nas redes sociais entre dirigentes dos clubes, na discussão o tema arbitragem foi muito falado. No podcast ‘Posse de Bola’ o jornalista Mauro Cezar falou que o Atlético-MG deve se preocupar menos com a arbitragem e se preocupar mais com o futebol.

Siga o Diário no Instagram

“Os atleticanos têm que se preocupar mais com o futebol, esse é um pensamento muito pequeno, tudo é arbitragem. Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro teve um pênalti para o Atlético contra o Fortaleza que não foi nada e foi marcado, o Hulk converteu o Fortaleza foi lá e virou o jogo. Então vamos parar com isso vai ter para Atlético-MG, para Flamengo, para Internacional, para Corinthians, para São Paulo, para Grêmio, para qualquer um”, disse o jornalista Mauro Cezar.

Siga o Diário no Twitter

Mauro completou falando sobre a polêmica envolvendo o VAR e o dirigente do Atlético, Rodrigo Caetano “E aí vem o episódio do VAR também é grave, o Rodrigo Caetano nega veementemente que tenha ocorrido isso, mas está na súmula. O que é que vai acontecer? E se fosse o Flamengo, o que o Atlético-MG falaria? Não tem que o Flamengo também chutar porcaria nenhuma de porta de VAR, dirigente não tem que ir lá pressionar arbitragem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui