‘Atleticanos têm que se preocupar mais com o futebol’, diz jornalista

Comentarista afirmou que o clube mineiro tem que esquecer a arbitragem

Atlético-MG só perde esse título se quiser muito afirma Pedro Certezas
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta sexta-feira a chapa entre Atlético-MG e Flamengo esquentou de vez, muitas trocas de farpas e reclamações nas redes sociais entre dirigentes dos clubes, na discussão o tema arbitragem foi muito falado. No podcast ‘Posse de Bola’ o jornalista Mauro Cezar falou que o Atlético-MG deve se preocupar menos com a arbitragem e se preocupar mais com o futebol.

Siga o Diário no Instagram

“Os atleticanos têm que se preocupar mais com o futebol, esse é um pensamento muito pequeno, tudo é arbitragem. Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro teve um pênalti para o Atlético contra o Fortaleza que não foi nada e foi marcado, o Hulk converteu o Fortaleza foi lá e virou o jogo. Então vamos parar com isso vai ter para Atlético-MG, para Flamengo, para Internacional, para Corinthians, para São Paulo, para Grêmio, para qualquer um”, disse o jornalista Mauro Cezar.

Siga o Diário no Twitter

Mauro completou falando sobre a polêmica envolvendo o VAR e o dirigente do Atlético, Rodrigo Caetano “E aí vem o episódio do VAR também é grave, o Rodrigo Caetano nega veementemente que tenha ocorrido isso, mas está na súmula. O que é que vai acontecer? E se fosse o Flamengo, o que o Atlético-MG falaria? Não tem que o Flamengo também chutar porcaria nenhuma de porta de VAR, dirigente não tem que ir lá pressionar arbitragem”.