Ativo no mercado, Flamengo analisa a contratação de novo reforço para a temporada

Diretoria Rubro-Negra estuda reforçar o setor defensivo

Pré-temporada nos EUA e Carioca: Veja programação do Flamengo para o início de 2024
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo segue ativo no mercado mesmo após o fim da janela de transferência. Assim, a diretoria Rubro-Negra mapea o mapa para buscar mais reforços para esta temporada. De acordo com a apuração do protal “El Crack Desportivo”, a peça pode vim do River Plate.

O canal informou que o Mais Querido está interessado no lateral-esquerdo Enzo Diaz, dos Milonarios. Com apenas 28 anos, o jogador pode ser o mais novo alvo da diretoria do Flamengo. Desta forma, é capaz do Rubro-Negro realizar uma proposta de compra na próxima janela.

A posição já é bem preenchida dentro do plantel de jogadores do clube. Isso porque, é o lado onde atua Ayrton Lucas e Matias Vinã. Contudo, como os dois jogadores estão na mira das seleções brasieliras e uruguaia para a disputa da Copa América, a diretora do Flamengo entende que necessitará de mais um reforço.

Vale lembrar, que o calendário brasileiro não irá parar durante a competição das seleções sul-americanas, marcada para o meio deste ano. Assim, o Flamengo terá rodadas importatnes do Campeonato Brasileiro, e não poderá se vê desfalcado de jogadores importantes sem ter peças de reposição.

Enzo Diaz tem contrato com o River Plate até o fim de 2025. A  multa de compra do jogador é avaliada em 15 milhões de dólares, cerca de R$ 75,2 miilhões.