‘Atitude dos dirigentes do Flamengo é um jogo de cena’, diz comentarista

Osvaldo Pascoal falou sobre o Mais Querido ter entrado no STJD contra o sorteio da Copa do Brasil

Rodolfo-Landim-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira, aconteceu o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF. O Flamengo vai encarar o Athletico-PR, mais uma vez pela competição. Iniciando o confronto no Maracanã e decidindo na Arena da Baixada.

O fato do sorteio do mando de campo gerou bastante polêmica e os dirigentes do Flamengo resolveram entrar com uma ação no STJD, contra o sorteio realizado. Alegando ter sido desfavorecido.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que todos os times que se sentirem prejudicados devem recorrer. Mas o comentarista ressaltou que quando essa inversão de mando foi favorável, nenhum dirigente reclamou sobre.

Siga o Diário no Twitter

“Eu continuo acredito que essa atitude dos dirigentes do Flamengo é para jogar para a torcida, se mostrando atento as coisas. O STJD vai chamar o diretor de competições da CBF para ele explicar o caso, dependendo da explicação uma decisão será tomada. Só que não escutei ninguém do Flamengo reclamando da fase anterior, onde teve inversão e o clube se beneficiou, quer dizer que à favor está tudo certo? É aí que pesa. Acredito que quando alguém se julga prejudicado tem todos os direitos de recorrer, mas sigo achando que vai permanecer da mesma maneira”, disse Osvaldo Pascoal.