Athletico-PR terá força máxima contra o Flamengo

Equipes se enfrentam em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Athletico-PR terá força máxima contra o Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Athletico-PR finalizou a preparação para o duelo contra o Flamengo, nesta terça-feira, às 16h, na Arena da Baixada. A equipe de Alberto Valentim deve ser escalada com força máxima para o jogo. A única baixa será Zé Ivaldo, o zagueiro cumprirá suspensão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O time paranaense entrou em campo com uma formação alternativa e foi derrotado pelo Santos na última rodada. Pedro Henrique foi poupado e voltará na vaga de Zé Ivaldo. Nikão e Léo Cittadini ficaram no banco de reservas contra o peixe, mas a tendência é de que sejam titulares contra o Mais Querido. Sendo assim, de acordo com o “GE”, Alberto Valentim deve escalar a equipe da seguinte forma: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Essa partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido adiada. O Flamengo é o terceiro colocado com 49 pontos e vem de vitória sobre o líder ca competição. O Athletico-PR soma 34 pontos e está na 15ª posição na tabela, apenas quatro pontos acima do primeiro colocado da zona de rebaixamento.