Athletico-PR entra no STJD com pedido de punição para Arrascaeta e Gabi

Furacão entende que os dois jogadores deveriam ter sido expulsos

Arrascaeta-e-Gabigol-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em uma partida onde teve mais posse de bola e finalizações, o Mais Querido não conseguiu balançar as redes.

Intenso do início ao fim, o Flamengo sufocou o Athletico-PR e não deu chances para o adversário, que teve muita sorte em não sair goleado do Maracanã. Dorival e seus comandados conseguiram fazer uma ótima exibição, mas agora vão ter que decidir a classificação na Arena da Baixada.

As duas equipes reclamaram muito da arbitragem, em lances capitais que poderiam ter decidido a partida. A CBF por sua vez afastou Luiz Flávio de Oliveira e o VAR Wagner Reway, mas o Athletico-PR não satisfeito tomou uma medida.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, na tarde desta quinta-feira, o Athletico-PR entrou com uma denúncia no STJD contra o Flamengo. O Furacão pede a punição de Gabigol e Arrascaeta, por agressões em Fernandinho e entrada dura em Erick.

Siga o Diário no Twitter

Além dos atletas, o rubro-negro paranaense, pede que o STJD puna o Flamengo pelos atos violentos dos seus jogadores. O Mais Querido por sua parte reclamou bastante do pênalti não marcado em Léo Pereira, mas não tomou nenhuma medida que envolva a justiça.