‘Athletico foi para se defender e o Flamengo para atacar’, dispara comentarista

Equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

'Athletico foi para se defender e o Flamengo para atacar', dispara comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo e Athletico-PR abriram a disputa das quartas de final da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira. O Mengão pressionou, desperdiçou muitas chances, mas não conseguiu furar o bloqueio armado pelo time paranaense. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Felipão não impediu o Flamengo de jogar, mas saiu com o que ele queria. O Athletico foi para se defender e o Flamengo para atacar, um conseguiu e o outro não. A gente comentou durante a semana, o Flamengo poderia ter oito gols a mais no Brasileiro e seria líder, mas desperdiça as chances. E ontem foi uma prova clara disso mais uma vez. Nos últimos jogos, ele encontrou defesas mais expostas e, ontem, a proposta do Felipão era trancar ali atrás. O Athletico abriu mão de jogar, nem tentava. Foram várias oportunidades, mas que o Flamengo não acerta. A única que acertou, o lateral tirou em cima da linha. O Flamengo cansou, é natural, mas não é natural cansar e abrir mão de duas alterações”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido agora precisa de uma vitória em Curitiba para garantir a classificação no tempo normal. Caso haja um novo empate, as equipes decidem a vaga para a semifinal nos pênaltis.