O Flamengo foi goleado pelo Internacional, neste domingo, no Maracanã, por 4×0, em partida válida pelo Brasileirão. Inegavelmente foi uma atuação irreconhecível da equipe rubro-negra. Durante o pós jogo da ‘Fla TV’, o ex-jogador e comentarista Athirson analisou como deverá ser a mentalidade do Mais Querido após sofrer uma derrota elástica. Gabi desabafa após expulsão: ‘Por isso que o futebol brasileiro é uma várzea’.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Preocupa né. Perder de 4×0. Mas tudo que o Flamengo construiu nesses oito jogos, com bons jogos, placar elástico. Esse resultado não pode deixar abater o emocional para a próxima partida. Muda a chave, você sabe que é mata mata, é Libertadores, onde o Flamengo também está sonhando com o tricampeonato. Então, com isso, você tem que mudar a chave e mudar também a postura para a próxima partida”, disse Athirson.
“Mudar a chave como o Renato falou. Mudar a postura, mudar a chave e entrar mais ligado para realmente surpreender o adversário na Libertadores”, complementou o comentarista.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, ás 21h30, contra o Olimpia, no Paraguai, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A esperança da Nação Rubro-Negra é que a equipe rubro-negra realmente ‘mude a chave’ e consiga apresentar um bom futebol.