Athirson: ‘Flamengo controlou desde o início da partida’

Ex lateral avaliou o triunfo Rubro-Negro e elogiou a imposição da equipe

Athirson: 'Flamengo controlou desde o início da partida'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro derrotou o América-Mg por 2 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Em transmissão do pós jogo da FlaTV, o ex lateral esquerdo Athirson comentou sobre o triunfo do Mengão e elogiou a imposição da equipe do início ao fim da partida.

”Uma bela partida do flamengo desde o inicio do jogo, controlando a partida. O Flamengo manteve mais volume de jogo, manteve mais posse de bola e conseguiu criar diversas chances. Foi importante abrir o placar no primeiro tempo, mesmo não conseguindo criar muito nesta etapa. No segundo tempo chamamos atenção que o Michael e o Muniz precisavam entrar no jogo, o Michael foi muito participativo trazendo muita dificuldade para marcação do América-MG que estava tentando parar o lado direito de ataque do Fla. Depois Muniz conseguiu fazer o seu gol em uma jogada individual”, opinou Athirson.

Siga Diário do Fla no Twitter

O comentarista do canal Rubro-Negro ainda falou sobre a importância que a pausa de 10 dias fez ao time de Rogério Ceni e que o técnico soube aproveitar da melhor forma.

”O Flamengo foi muito ofensivo, manteve a posse de bola e criou muitas jogadas no segundo tempo. Gostei muito da participação do conjunto do Flamengo. Maurício fez um belo trabalho, Ceni fez um belo trabalho, melhorando o conjunto nesses 10 dias que o Flamengo teve de treinamento”, completou.

Confira entrevista do Gerson pós jogo

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira,16/06, no Maracanã, no jogo da volta contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Flamengo venceu a primeira partida por 1 a 0.

Confira matéria do jogo