Athirson analisa os desfalques do Flamengo e diz: ‘O time vai se fortalecendo no momento principal’

Comentarista disse que o Rubro-Negro precisa fazer a sua parte no Maracanã

Agora é torcer para o Atlético-MG perder, declara Athirson após empate
Reprodução / FlaTV

Flamengo enfrenta o Cuiabá neste domingo, ás 20h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão do pré-jogo na ‘Fla TV’, Athirson fez uma análise sobre o jogo e disse que o Mais Querido precisa fazer a sua parte dentro de casa.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Um jogo importantíssimo. O Atlético já está jogando. Mas o Flamengo, independentemente de ficar olhando o adversário, tem que fazer a sua parte. No último jogo, vi um dos melhores primeiro tempos do Flamengo desde a chegada do Renato Gaúcho. Sobre os desfalques, é mais uma preparação para os próximos jogos. O Flamengo vai ter uma maratona bem pesada. O time vai se fortalecendo no momento principal”, disse Athirson.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Renato Gaúcho deverá contar com retornos importantes como Gabi, Éverton Ribeiro, Diego Ribas e Gustavo Henrique. Rodrigo Caio não foi relacionado para o jogo. Isla, David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique seguem como desfalque. O Flamengo precisa valer o mando de campo e somar mais uma importante vitória no Maracanã.