Athirson analisa jogo contra o Fluminense: ‘Fla não teve intensidade no segundo tempo’

Rubro-Negro saiu na frente com gol de Gabriel Barbosa, mas levou empate no segundo tempo

Secretaria Municipal de Saúde indefere solicitação da FERJ para presença de convidados no Fla x Flu
Athirson comenta empate em 1 a 1 entre Flamengo e Fluminense
Fla abriu o placar, mas levou o empate no 2º tempo

O Flamengo ficou apenas no empate em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. No último sábado, o Rubro-Negro saiu na frente com Gabigol, de pênalti, mas acabou levando um gol, de Abel Hernández, na etapa final. Após a partida, o ex-jogador e comentarista da FlaTV, Athirson, analisou a decisão.

“O Flamengo jogou bem o primeiro tempo, muito bem, conseguiu construir as principais jogadas, com bastante volume de jogo. Já no segundo tempo, o Fla não teve a mesma intensidade e o Fluminense fez boas trocas, com atletas mais jovens que deram mais velocidade à equipe. Adiantou as linhas e impossibilitou o Fla de ter total posse de bola”, disse Athirson, antes de emendar:

Flamengo ficou no 1 a 1 contra o Fluminense

“O Fla também recuou no segundo tempo e sofreu com várias bolas alçadas na área, que é uma dificuldade que o Rubro-Negro tem enfrentado nas últimas semanas. E o gol do Fluminense acabou saindo desse jeito. Mas o Flamengo poderia ter feito três gols no primeiro tempo e matado o jogo. Foi um jogo bastante disputado no segundo tempo”, complementou o ex-jogador do Flamengo.