Atacantes do Flamengo alcançam marca impressionante no Brasileirão

Sete jogadores rubro-negros, somados, fizeram mais gols que 15 clubes da Série A

Atacantes do Flamengo alcançam marca impressionante no Brasileirão
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo segue avassalador na temporada. O time comandado por Renato Gaucho tem o melhor ataque do Brasileirão. Gabriel, Bruno Henrique, Pedro, Muniz, Vitinho e Kenedy, somados, balançaram as redes mais vezes do que 15 clubes da Série A.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Os sete jogadores rubro-negros já balançaram as redes neste Brasileirão 34 vezes. Além do Flamengo, apenas quatro times da Série A do Brasileirão alcançaram esse número de gols. O Mais Querido segue na busca pelo título da competição e terá três jogos seguidos no Maracanã para conseguir mais vitórias importantes.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O próximo jogo do Flamengo é domingo, contra o Cuiabá, ás 20h30, no Maracanã. Gabriel Barbosa deverá retornar para a equipe rubro-negra. Michael novamente deverá ser titular e Pedro tem grandes chances de entrar no segundo tempo. Kenedy, após bela atuação contra o Juventude, também pode ganhar uma oportunidade. Portanto, o ataque do Flamengo terá mais uma chance de marcar gols decisivos pelo Brasileirão. Perfil oficial da Conmebol Libertadores exalta vitória do Flamengo: ‘Implacável’.