Atacante do sub-20 pede atenção ao Flamengo no duelo contra o Vasco: ‘Não podemos vacilar de forma alguma’

Equipes se enfrentam pelas quartas de final do Brasileirão

Atacante do sub-20 pede atenção ao Flamengo no duelo contra o Vasco: 'Não podemos vacilar de forma alguma'
Divulgação / Flamengo

O Flamengo terminou a primeira fase do Brasileirão Sub-20 sendo o líder com 39 pontos. Agora, os Garotos do Ninho enfrentam o Vasco pelas quartas de final da competição. Gabriel Barros, um dos destaques da equipe rubro-negra na temporada, pediu atenção ao Flamengo em entrevista para o LANCE.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O mata-mata é outro campeonato. Nessa fase temos que nos concentrar ainda mais, mas tenho certeza que estamos preparados. Clássico sempre é um duelo difícil, e todos que se classificaram para o mata-mata tem o seu mérito. Primeiro passo é focar nesse primeiro jogo contra o Vasco. São 180 minutos que não podemos vacilar de forma alguma”, disse Gabriel Barros.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Vasco se enfrentam pelo jogo de ida na próxima quarta-feira, ás 17h, em São Januário. O duelo de volta está marcado para o dia 26 de outubro, ás 15:15, na Gávea. Os Garotos do Ninho vão com tudo em busca da classificação para a próxima fase da competição. ‘Defender um clube como o Flamengo é uma grande honra’, diz jogadora rubro-negra de 17 anos.