Atacante do São Paulo elogia o Flamengo: ‘Tem os melhores jogadores do Brasil’

Jogador reconhece valor do elenco do Mengão

O Flamengo tem sem sombras de duvidas um grande elenco dentro das proporções do futebol brasileiro. Nesse sentindo, o atacante Calleri, do São Paulo, enumerou as melhores equipes da competição e afirmou que o Rubro-Negro tem os melhores jogadores do país. Todavia, não o melhor jogador, que na visão do atleta é o Hulk, do Atlético-MG.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Tem equipes muito fortes como Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras. O Corinthians também tem um grande time com Renato Augusto, Paulinho e Willian. Mas acredito que o Flamengo tem os melhores jogadores do Brasil. Contudo, acredito que o melhor jogador em atividade no país é o Hulk. É um jogador que está muito acima do nível do futebol brasileiro”, declarou o atacante do São Paulo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, no primeiro confronto entre o Mais Querido contra o tricolor Paulista, o Fla venceu o duelo por 3 a 1. Com bastante imposição dentro de campo, a equipe de Paulo Sousa provou o próprio valor com um grande resultado. De lá pra cá, o Flamengo segue evoluindo e aprimorando o esquema tático do treinador português.

Curta Diário do Fla no Facebook