Astro que brilhou na Copa do Mundo pode ser a nova contratação do Mengão

Dirigentes rubro-negros se movimentam para efetuar a contratação antes do fechamento da janela

Fechado! Após saída de Lázaro, Flamengo acerta contratação de atacante
(Foto: Alexandre Vidal)

Ainda sonhando com a contratação de Oscar, o Flamengo também está interessado em outro craque do futebol mundial. A ‘TNT Argentina’, revelou nesta segunda-feira que o Rubro-Negro estaria interessado em James Rodríguez, que atualmente joga no Catar e que brilhou na Copa do Mundo de 2014. O youtuber ‘Flazoeiro’ repercutiu a informação do portal em publicação no Instagram, veja:

Siga Diário do Fla no Twitter

”É hoje ou nunca mais. Saiu lá na TNT da Argentina que o Flamengo estaria interessado em James Rodríguez, meia colombiano que está no Catar. Ele até quer voltar para a Europa ou América do Sul. Lembrando que daqui a pouco fecha a janela de transferências, teve o enigma do Braz… O James chegaria como uma surpresa no Mengão. Ou é hoje ou é junca, é uma novela de um capítulo só”, declarou o youtuber.

Como falado pelo youtuber, a novela não deve se estender. Isso porque, a janela de transferências se encerra nesta segunda e saberemos as novidades ainda hoje. James tem o desejo de voltar ou para a Europa ou futebol sul-americano como informou ‘Flazoeiro’ e cairia muito bem no elenco do Mengão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nesta janela, o Mais Querido se reforçou com algumas peças para o time. Cebolinha, Vidal, Varela e Pulgar estão entre as contratações da equipe que subiu de produção desde a chegada de Dorival Jr.