Aston Villa põe Philipe Coutinho na ‘prateleira’ e Flamengo analisa situação

O clube Inglês quer vender o jogador de imediato e não emprestá-lo

Coutinho
Reprodução

A temporada 2023 promete ser dura e complicada. Por esse motivo, o Flamengo se prepara e está no mercado da bola a fim de melhorar e qualificar ainda mais seu elenco. Nesse sentido, o clube está sondando jogadores aqui e ali e vendo oportunidades de negócios. Nesse sentido, o Aston Villa, da Inglaterra, colocou a venda um de seus jogadores, que interessa ao Rubro-negro.

A princípio, o técnico do Aston Villa, Unai Emery, não vai contar com Philipe Coutinho para a próxima temporada. Com isso, despertou o interesse do Fla no jogador. Contudo, o modelo de venda do jogador não é o mesmo desejado pelo Flamengo, o que dificulta uma negociação e com isso, o rubro-negro vai analisando a situação.

O Aston Villa pagou 20 milhões de euros para contratar Philippe Coutinho em maio deste ano. Sendo assim, segundo o portal Daily Mirror, da Inglaterra. os dirigentes Ingleses não querem outro tipo de negócio, a não ser a venda do jogador em imediato. Isso é totalmente diferente do modelo do Flamengo, que quer o jogador por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao fim do mesmo.

Em suma, não se tem nada ainda oficialmente. O Flamengo estuda até solicitar o empréstimo do jogador, com a obrigatoriedade de compra, em caso de metas cumpridas por Coutinho.