‘Assistindo à partida a impressão que dá é que o Gabigol é intocável’, diz comentarista

Sérgio Xavier falou sobre a atuação do camisa 9 rubro-negro

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com mais de 20 finalizações na partida, o Mais Querido acabou não conseguindo balançar as redes.

Em uma partida onde teve mais posse de bola e impôs o ritmo do jogo do início até o fim, o Flamengo empilhou chances, pressionando o adversário. Mas acabou não conseguindo marcar gols e sair do Maracanã, com um resultado positivo.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘Troca de Passes’, Sérgio Xavier falou sobre a partida abaixo de Gabi. O comentarista afirmou que o jogador não estava bem, e viu o camisa 9 como intocável no time do Flamengo jogando toda a partida.

Siga o Diário no Twitter

“Assistindo à partida a impressão que dá é que o Gabigol é intocável, ele já estava amarelado, não vinha jogando bem e mesmo assim foi mantido os 90 minutos. Parece que o Gabigol pode fazer um gol e decidir a partida, mas nesse momento o cara que não pode sair e está decidindo é o Pedro. Acho que não tirar o Gabigol é uma corrente que o Dorival carrega, pois hoje por exemplo o Everton Ribeiro estava melhor e foi substituído”, Sérgio Xavier.