Assim como Flamengo, Grêmio apresenta sete desfalques

Clubes se enfrentam nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro

(Foto: Divulgação/Grêmio)

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes se encontram desfalcadas para a partida. Entre convocados para a Copa América e lesionados, ao todo, são 14 ausências, sete para cada lado no confronto.

Do lado Rubro-Negro, Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña estam na seleção uruguai, enquanto Erick Pulgar defende o Chile. Além disso, Allan e Ayrton Lucas se encontram em recuperação de lesão muscular e não serão relacionados para a partida.

No tricolor gaúcho, apenas dois jogadores são desfalques por conta da Copa América. São os casos de Villasanti, na seleção paraguaia, e Soltando, na venezuelana. Fora estes, Renato Gaúcho também não poderá contar com Gustavo Nunes, suspenso, e Diego Costa, Mila, Jhonata Robert e André Henrique, lesionados.

Por fim, o Flamengo tenta recuperar a liderança do Brasileiro no confronto. A equipe Rubro-Negra viu o rival Botafogo assumir a ponta da tabela na última terça-feira com uma vitória em cima do Fluminense. Apenas uma vitória contra o Grêmio recolocará a equipe de Tite no lugar mais alto do campeonato nacional.