Artilheiro! Natan, ex-Flamengo, é o zagueiro com mais gols de cabeça no Brasileirão

Jogador disputou sete jogos na competição até aqui

Artilheiro! Natan, ex-Flamengo, é o zagueiro com mais gols de cabeça no Brasileirão
Foto: Reprodução

Emprestado pelo Flamengo ao RB Bragantino em março de 2021, Natan vem se destacando no clube paulista. De acordo com o portal ‘SofaScore’, o jovem é o zagueiro com mais gols de cabeça no Campeonato Brasileiro até aqui. Em sete jogos, o defensor marcou duas vezes, sendo uma delas na última rodada.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além dos gols, o defensor ex-Flamengo ainda se destaca em outras áreas. Segundo o ‘SofaScore’, o jogador tem 90% de acerto nos passes, 34 bolas recuperadas e 10 desarmes nas sete partidas. Natan ainda sofreu apenas três dribles, recebeu um amarelo e cometeu quatro faltas.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, o RB Bragantino acertou a compra do zagueiro em definitivo. Natan foi emprestado pelo Mais Querido no ano passado e uma das cláusulas do contrato de empréstimo era que se o atleta completasse 20 jogos, o Bragantino deveria realizar a compra do zagueiro. A meta foi batida em outubro de 2021 e três meses depois, o Massa Bruta finalizou a compra.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Departamento de Futebol do Flamengo foi criticado na época do empréstimo do jogador, já que se trata de um Garoto do Ninho que tem futuro brilhante pela frente.