Arrascaeta x Raphael Veiga; compare os números dos dois jogadores na Libertadores 2021

Ambos os jogadores marcaram quatro gols na atual edição da competição

Arrascaeta x Raphael Veiga; compare os números dos dois jogadores na Libertadores 2021.
Arrascaeta comemora gol contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Neste sábado, o novo campeão da Libertadores será anunciado após a partida entre Flamengo e Palmeiras. Além disso, os dois clubes disputam o tricampeonato da competição da Conmebol. Mas, a partida também será marcada por confrontos individuais, como é o caso de Arrascaeta e Raphael Veiga, cada um destaque por sua equipe.

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com um levantamento do “SofaScore Brazil”, Arrascaeta leva uma vantagem no embate. Dessa forma, o uruguaio fez 11 partidas pelo Flamengo nessa Libertadores. Ainda mais, ele marcou 4 gols, deu 5 assistências (96 minutos para participar de um gol), 1.8 passes decisivos, 0.3 em grandes chances criadas, 75% em conversão de chances e 55% de pontaria no chute.

Por outro lado, Raphael Veiga fez 11 partidas pelo Palmeiras, marcou 4 gols, levou 204 minutos para participar de um gol, 1.2 passes decisivos, 0.1 em grandes chances criadas, 43% em conversão de chances e 40% de pontaria no chute.

Siga Diário do Fla no Twitter

Flamengo x Palmeiras: Final da Libertadores 2021

No dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras vão protagonizar a grande final da Copa Libertadores. Dessa forma, o Estádio Centenário, em Montevidéu, tem tudo para sediar um grande espetáculo. Enfim, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrentará o Verdão e o vencedor entrará para um seleto grupo de clubes brasileiros tricampeões da Libertadores (São Paulo, Santos e Grêmio).

Ainda mais, no caso do Mais Querido, o título da Libertadores seria uma forma de reforçar o grande trabalho realizado no clube nos últimos anos. Isso porque, já conquistou a “Glória Eterna” no ano de 2019. Com isso, o Rubro-Negro carioca poderia alcançar a sua segunda disputa no Mundial de Clubes em três anos.

Curta Diário do Fla no Facebook