‘Arrascaeta tem tudo pra ser um dos destaques da Copa’, declara Lédio Carmona

Uruguaio tem mais uma grande partida com o Manto sagrado

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo deu um show na Neo Química Arena e venceu o Corinthians por 2 a 0, pelas quartas de final da Libertadores. Nesse sentindo, Arrascaeta foi um dos grandes destaques do Mais Querido em campo. Além de fazer um golaço, o uruguaio comandou a armação do clube com maestria. Dessa forma, o comentarista Lédio Carmona destaque o o meia tem tudo para fazer uma grande Copa do Mundo.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O Arrascaeta, se o Uruguai ajudar, tem tudo pra ser uma das estrelas da Copa do Mundo do Qatar, sem exagero. Ele tem tudo para fazer um grande torneio. Contudo, para isto o meia precisará da ajuda da própria Seleção. Pra isto, ele precisa jogar, na última convocação o Bentancur jogou na posição e o Arrascaeta é mais jogador”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Lédio Carmona ainda destacou destaques do Mengão que ainda podem pintar na Seleção Brasileira. Desse modo, o jornalista destaca o momento de Pedro e Everton Ribeiro. Vale lembrar, que o técnico Tite esteve recentemente acompanhando os jogos do Flamengo de perto.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Ainda sobre Seleção, dessa vez pela visão da Brasileira, acredito que o Pedro está na briga. Além disso, o Everton Ribeiro, jogando a bola que está nesses últimos meses, acho que pode ser revisto pelo Tite”, concluiu.