Arrascaeta se despede de Vidal: ‘Um prazer jogar ao seu lado, o maior do Chile’

Meia uruguaio usou sua conta no Instagram para se despedir de Vidal

Foto: Divulgacão / Flamengo

Nessa sexta-feira o Athletico Paranaense anunciou oficialmente a contratação do volante chileno Arturo Vidal. O jogador que estava no Flamengo desde o ano passado, acabou perdendo espaço no elenco com a chegada do treinador argentino Jorge Sampaoli, e chegou a uma rescisão amigável junto à diretoria do Flamengo.

O volante de 36 anos chegou no Flamengo no meio de 2022 com a expectativa de um grande desempenho após carreira brilhante na europa. A expectativa acabou não se cumprindo, e Vidal durante sua passagem no Flamengo foi apenas um jogador visto como opção de elenco.

Mesmo assim o atleta irá deixar saudades nos companheiros. Em sua conta no Instagram, Arrascaeta publicou um vídeo onde se despede de Vidal, e ainda escreveu: “Irmão, foi um prazer e um privilégio jogar do seu lado. Te desejo o melhor pro que vem, meu querido. O MAIOR DO CHILE!”

Com a camisa do Mengão, Vidal atuou por 51 jogos, tendo marcado 2 gols, e distribuído 3 assistências. Além disso, Arturo fez parte das campanhas que levaram o Mais Querido ao título da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022.

Confira a postagem de Arrasca:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giorgian de Arrascaeta (@g10dearrascaeta)