Arrascaeta se apresenta na Seleção Uruguaia

Camisa 14 foi convocado para os duelos contra Peru e Chile, nos dias 24 e 29 de março, respectivamente.

Arrascaeta se apresenta na Seleção Uruguaia
foto: Matilde Campodonico / POOL / AFP

Após ser eleito craque do jogo na vitória contra o Vasco que garantiu o Flamengo na final do Campeonato Carioca, Giorgian de Arrascaeta se apresentou para a seleção uruguaia. O camisa 14 foi convocado pelo técnico Diego Alonso para os duelos contra Peru e Chile, pelas duas últimas rodadas das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo 2022, nos dias 24 e 29 de março, respectivamente.

Siga o Diário do Fla no Twitter

 Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Na quarta posição das eliminatórias sul-americanas com 22 pontos, o Uruguai irá enfrentar o Peru em um confronto direto. Jogando em casa, caso os uruguaios vençam a partida, irão automaticamente sacramentar a vaga na Copa do Mundo, no entanto, uma derrota tiraria a Celeste da zona de classificação direta.

O último confronto das eliminatórias, contra o Chile, também será um confronto direto. Contudo, os chilenos, que ocupam a sexta colocação, irão enfrentar o Brasil nesta quinta-feira (24), e em caso de derrota, irão chegar para a partida contra a seleção uruguaia sem chances de classificação para a Copa.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com Arrascaeta à disposição do treinador Diego Alonso, o Uruguai irá entrar em campo contra o Chile nesta quinta-feira (24), às 20h30, no Estádio Centenário, em Montevidéu.