No último domingo (3), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no Maracanã, em partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Com o resultado construído, o rubro-negro vai com uma boa vantagem para o jogo de volta.
Com mais uma grande atuação coletiva, o Flamengo comandou as principais ações da partida durante a maior parte do tempo, sendo letal nas finalizações e construindo um bom placar.
Um dos destaques da partida foi Arrascaeta, o craque rubro-negro balançou as redes mais uma vez contra o Galo, em 30 jogos são 10 gols do meia rubro-negro.
Após a partida, Arrasca falou com a imprensa. Substituído no segundo tempo, o uruguaio revelou que está jogando as últimas partidas no sacrifício e que precisará passar por um procedimento cirúrgico no fim da temporada.
“Na verdade, esses últimos jogos eu venho jogando com uma proteção no joelho. Infelizmente vou ter que fazer uma limpeza no fim da temporada. Estou tendo que aguentar, não queria ficar fora desse jogo da final. Para mim o importante era estar em campo com os meus companheiros”, disse o meia.