Arrascaeta não viaja com delegação para São Paulo e será desfalque para a partida contra o Corinthians

Atleta sentiu dores na lombar durante o último treino antes do confronto

'Está na hora de fazer esse ataque funcionar', diz comentarista sobre o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo viaja neste sábado para São Paulo onde irá enfrentar o Corinthians, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, o Rubro-Negro terá um grande desfalque e Arrascaeta se quer viajará com a delegação Rubro-Negra para a partida.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Nesse sentindo, segundo a apuração da jornalista Isabelle Costa, do site “S1 Live”, o meia uruguaio sentiu dores lombares antes da viagem e por isso não entrou na lista de atletas relacionados para a partida. Além disso, o jogador chegou a iniciar a atividade na manhã deste sábado mas não conseguiu termina-la devido ao desconforto.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Flamengo irá realizar exames para realizar um prognóstico da situação física do atleta nos próximos dias. Diante do cenário, Dorival Júnior mais uma vez terá que explorar outras peças do elenco em uma partida importante da temporada. Vale lembrar, que o duelo deste final de semana, é contra o mesmo adversário das quartas de final da Libertadores.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, as expectativas para a partida entre Flamengo e Corinthians deste domingo (10) estão altas. Desse modo, o adversário chegou a inclusive realizar um treino aberto para a torcida antes do confronto.