A Nação deu um show no Maracanã nesta última terça-feira (30) na vitória sob o Ceará. A partida marcou o reencontro da torcida com o elenco após a derrota na final da Libertadores. Nesse sentindo, os torcedores apoiaram e confortaram a equipe após a decepção na finalíssima. Todo este cenário, foi simbolizado na cena do torcedor que invadiu o campo para abraçar o meia Arrascaeta.
O camisa 14 se emocionou com o gesto arriscado do torcedor que teve que driblar seguranças para alcançar o ídolo. Todavia, após encontrar o craque, Cauã, de 17 anos foi retirado por seguranças do gramado. O meia do Flamengo ainda pediu cuidado na condução do jovem para fora, além de postar nas redes sociais a foto do ocorrido.
Siga Diário do Fla no Instagram
Curta Diário do Fla no Facebook
Entretanto, o grande presente ainda chegará nas mãos do torcedor. Isso porque, o uruguaio já garantiu que a camisa do jogo contra o Ceará será destinada ao jovem rapaz. Por fim, o torcedor relatou o ocorrido ao jornal “Extra”.
“Pulei lá, consegui falar com Arrascaeta, meu ídolo. Entrei em contato com ele, ele vai tentar marcar para entregar a camisa. Quando ele postou a foto comigo, chorei muito”, contou Cauã.