O Flamengo venceu o Racing por 2 a 1, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O gol da vitória foi marcado aos 38 do segundo tempo, por Victor Hugo, que entrou na segunda etapa. O meia Arrascaeta falou da importância do resultado.
“Vitória era muito importante para o nosso time, ainda mais que a gente vinha de dois jogos muito pegados, dois clássicos. Então, a gente sabia que seria muito difícil, que na parte física poderíamos sentir. Acabou acontecendo isso”, afirmou o uruguaio.
Ainda na zona mista após o jogo, Arrascaeta falou da importância de ter um elenco capacitado. “Importantíssimo o time demonstrar que tem jogadores capazes de jogar quando não estamos em bom momento, para entrar e fazer gol, como foi o Victor Hugo hoje”, declarou.
Arrascaeta também falou da força coletiva do Racing. O meia mencionou a dificuldade da partida e destacou o jovem Victor Hugo, de 19 anos.
“Eles (argentinos) tem esse espírito de não dar nenhuma bola como perdido. Eles defendem muito bem, fecham muito bem os espaços e a gente não conseguia finalizar. Mas, como eu falei, temos jogadores de muita qualidade e Victor Hugo salvou nosso segundo tempo”, finalizou.