‘Arrascaeta é prioridade, com calma estamos tratando da renovação’, diz Marcos Braz

Em entrevista a youtuber dirigente falou sobre o planejamento do Fla

Marcos-Braz-flamengo
(Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira durante as eleições para o Conselho Deliberativo do Flamengo, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque conseguiu uma entrevista coletiva com o vice de futebol Marcos Braz. Dentre os temas abordados, Braz falou sobre a renovação de Arrascaeta e a situação do novo técnico do Flamengo.

“O Arrascaeta tem mais dois anos de contrato, a gente vem tentando ampliar o vínculo dele com o clube. Existe um item em relação a quem ainda detém os direitos dele de 25%, e a gente com calma tá tratando isso. O Arrascaeta é prioridade e estamos tratando desta maneira, mas não acontecendo a renovação dele não poderíamos parar as outras. Meu relacionamento com o atleta é muito bom, sabemos da importância dele no grupo e com calma vamos resolver”.

Braz ainda foi perguntado sobre o novo treinador, o dirigente não falou os nomes com quem irá se encontrar na Europa para não atrapalhar as negociações. Mas garantiu para a Nação que com cautela e tranquilidade irão anunciar o novo treinador.

Siga o Diário no Instagram

“Se tem um momento que a gente pode escolher um técnico com mais tranquilidade, sem essa loucura de calendário é nessa época do ano. Evidente que precisamos do treinador com a sua comissão para colocarmos para ter um planejamento ainda maior, mas estamos dentro desse tempo e na hora certa vamos anunciar o novo técnico, para que possamos ter um ano bom e com muitas conquistas. Muito provavelmente até a reapresentação dos jogadores, o técnico e a comissão estará toda contratada. Já separei o meu casaco na mala, porque sei que lá na Europa está frio (risos).

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que Braz e Spindel devem seguir para o velho continente nos próximos dias para definirem as negociações a anunciarem o novo técnico do Flamengo. O nome do português Carlos Carvalhal segue forte, mas alguns detalhes como a multa rescisória no valor de 10 milhões de euros podem impedir a contratação. Outro nome que ganhou muita força nos últimos dias é o do português Vitor Pereira, que atualmente treina o Fenerbahçe, da Turquia.