‘Arrascaeta é, disparado, o melhor jogador do futebol brasileiro’, opina Benja

Uruguaio teve boa atuação diante do Avaí e deu assistência para o gol da vitória

'Arrascaeta é, disparado, o melhor jogador do futebol brasileiro', opina Benja
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo embalou a terceira vitória seguida no Brasileirão com o triunfo por 2 a 1 sobre o Avaí. O Rubro-Negro desperdiçou muitos gols, mas conseguiu virada já no fim do jogo. Arrascaeta, apesar das chances perdidas, teve mais uma bela atuação. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, elogiou o uruguaio.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Primeiro tempo o Avaí parecia que ia dar uma complicada. Mas, no segundo tempo não deu. O time do Flamengo voltou a ser forte, é muito forte de novo. Flamengo, literalmente, trocou o pneu com o carro em andamento. Flamengo resolveu os problemas do primeiro semestre e está aí na área de novo. O Arrascaeta é sacanagem o que ele está jogando de bola, é disparado o melhor jogador do futebol brasileiro. E olha, quem for jogar contra e deixar ele pensar, ele vai decidir todos os jogos”, disse, antes de emendar:

”Os gols que o Gabigol está perdendo, pelo amor de Deus… como perde gol. Mas, o Pedro está fazendo e já está pedindo até vaga na Seleção. Mas, vou dizer um negócio para vocês, o Flamengo voltou”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido alcançou 30 pontos na competição e segue se aproximando dos líderes. O Flamengo, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Athletico-PR pela Copa do Brasil.