Arrascaeta é convocado para a seleção uruguaia

Jogos serão pelas eliminatórias e ocorrerão em outubro contra Colômbia, Argentina e Brasil

Arrascaeta é convocado para a seleção uruguaia
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A próxima Data Fifa ainda está longe, mas a seleção uruguaia já anunciou sua convocação e o nome de Arrascaeta está na lista. Com os jogos das Eliminatórias acontecendo só no início de outubro, o jogador, que no momento está lesionado, teria tempo de se recuperar a tempo para a disputa dessas partidas.

Siga Diário do Fla no Twitter

Os jogos serão contra as três seleções, junto com o próprio Uruguai, mais fortes da América do Sul. Primeiro, a seleção de Arrascaeta recebe a Colômbia no dia 07/10, Estádio Gran Parque Central. Depois, no dia 10/10, eles visitam a Argentina, de Messi, no Monumental. Por fim, o Uruguai visita o Brasil no dia 14/10, na Arena da Amazônia. A única notícia boa para o Flamengo nessa história é que, com o último jogo sendo em solo brasileiro, o retorno do jogador para o Rubro-Negro seria mais rápido e fácil.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando ao Fla, o Mais Querido volta a campo para compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Grêmio, sem Arrascaeta, no próximo domingo no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno da competição.

Siga Diário do Fla no Instagram