Arrascaeta convida bebê xará para entrar com ele no próximo jogo do Flamengo. ‘Bora, dois meias juntos entrando no próximo jogo’

(Foto: Divulgação Flamengo)

Na última quinta-feira (08) durante a partida entre Flamengo e Racing, vencida por 2×1 pelo rubro-negro, uma cena chamou a atenção de todos. Na noite em que um mosaico com a frase “nasci pra te amar”, um bebê de apenas 4 meses foi levantado pelo seu pai durante a comemoração do gol de Victor Hugo, que garantiu a vitória do Flamengo. A cena viralizou nas redes sociais, e foi descoberto que o neném se chama Alexandre De Arrascaeta.

A jornalista Letícia Marques, do GE, fez uma reportagem sobre a criança e seu pai, que em um Flamengo x Vasco (da base), pediu uma foto ao craque uruguaio e prometeu que seu próximo filho homem traria uma homenagem a Giorgian. Dito e feito.

Na matéria da jornalista, uma fala do pai da criança chamou a atenção de Arrascaeta, jogador. Nela o pai, que também se chama Alexandre, disse que seu maior sonho é ver seu filho entrando em campo com o jogador que inspirou seu nome. “Esse é o meu sonho. Eu não sei qual o tamanho da emoção. Tenho um treco. Não precisa ser um jogo da Libertadores, pode ser um Carioca. Só meu filho entrando com o ídolo, que ele carrega o nome. Para mim, será surreal, de verdade.” finalizou.

Nas redes sociais, Arrascaeta descobriu a história do pai e do bebê, e decidiu realizar o sonho de Alexandre. Arrasca marcou o Flamengo na publicação, pedindo ajuda e completou “Boraaaaaa 2 meia juntos entrando no próximo jogo”.

Confira a postagem de Arrascaeta: